terça-feira, 4 de novembro de 2014

Banco de Máquina de Lavar

Olá leitores!

Hoje não trago um tutorial, mas compartilho uma ideia bastante original.
Quem lembra-se das máquinas de lavar de madeira? Minha mãe teve uma, minhas duas avós também.
Lembro que as marcas fabricantes deste tipo de máquina eram Wanke e Muller, ambas de Santa Catarina.
A tal máquina era muito boa. Na época eu era pequena, mas minha mãe a elogiava, pois limpava muito bem as roupas.
Embora fossem boas máquinas, o material do qual eram fabricadas não é o mais indicado para este tipo de eletrodoméstico - a madeira.
Inclusive, tenho curiosidade em saber sobre a história desta máquina.
E alguma pessoa muito engenhosa inventou uma nova utilidade para este equipamento, por sinal, fiquei enantada.
Eis o banco feito com máquina de lavar de madeira. Que criativo e lindo!
Infelizmente não possuo o tutorial, mesmo assim compartilho esta imagem bastante inspiradora para quem gosta de criar e se aventurar em projetos Faça Você Mesmo.

Fonte: Pedrotti - sc.bomnegocio.com
O Portal do Tutorial

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...